Restaurantes Do Mundo

O blog restaurantes do mundo tem como objetivo mostrar restaurantes no Brasil, e no mundo.Todo isto é produto do conhecimento do chefe Jorge Monti, adquirido em seus viagens, informações e pesquisas profissionais. O blog deve ser um instrumento guia para quem gosta de comer bem. Tem informações dos restaurantes de todas as especialidades , em toda parte do mundo e de diversos preços, disfrutem! Para completar as informações e pesquisas accesse: http://www.jorgemonti.blogspot.com/ / http://www.jorgemonti.com.br/ http://www.dailymotion.com/user/escofie http://www.videolog.tv/escofie http://clubeamigosdovinho.over-blog.com http://jmfilmesdeguerra.blogspot.com/

sábado, 18 de setembro de 2010

Restaurante Museo del jamon,Cozinha Espanhola,Madrid,Espanha




Gran Via ,72,Madrid Espanha
te: 91-541-20-23
91-547-31-71


O Museo del Jamón é uma rede de lojas nacionais e internacionais especializadas em jamón (presunto tipo espanhol) e charcutaria ibérica. A rede conta com vários restaurantes em Madri, principalmente na famosa rua da Gran Via, no Paseo del Prado ou perto da Plaza Mayor. Dúzias de pernis pendurados do teto decoram todos os restaurantes da rede, a sua marca distintiva.

Aqui você poderá experimentar todo tipo de presuntos e embutidos a um preço bastante acessível. O Museo del Jamón tem um cardápio diário e também oferece a possibilidade de comprar comida para levar, bem como sanduíches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário